Guia PDU 2017'

guia

Este documento contém as orientações necessárias para que as unidades que compõem a Universidade possam desenvolver e acompanhar a implementação dos seus respectivos Planos de Desenvolvimento da Unidade (PDU).

A elaboração do PDU estimula as unidades a refletirem sobre o seu papel no cumprimento da missão institucional da UFPA, desdobrando a estratégia manifesta no PDI da Instituição em planos táticos que deverão ser avaliados com o intuito de contribuírem para a implementação do PDU e, consequentemente para execução da estratégia da Universidade.

Para baixar o Guia clique aqui.

Desta forma, através deste guia, a PROPLAN contribui para o cumprimento da sua missão de “impulsionar, de forma articulada, a gestão das estratégias para o desenvolvimento institucional sustentável” além de contribuir para a missão da UFPA de “Produzir, socializar e transformar o conhecimento na Amazônia para a formação de cidadãos capazes de promover a construção de uma sociedade inclusiva e sustentável”.