ENADE – 2017

Este ano a UFPA terá avaliado através do ENADE 79 códigos INEP E-MEC, o que totaliza 8229 alunos inscritos no ENADE 2017.

Serão avaliados pelo ENADE 2017 Bacharel nas áreas de:  Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Computação; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Florestal; Engenharia Mecânica; Engenharia Química; Engenharia e Sistemas de Informação. Bacharel e Licenciatura nas áreas de: Ciência da Computação; Ciências Biológicas; Ciências Sociais; Filosofia; Física; Geografia; História; Letras-Português; Matemática e Química. Licenciatura nas áreas de: Artes Visuais; Educação Física; Letras-Português e Espanhol; Letras-Português e Inglês; Letras-Inglês; Música e Pedagogia e dos cursos que conferem diploma de tecnólogo nas áreas de: Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Gestão da Produção Industrial; Redes de Computadores; Gestão da Tecnologia da Informação.

Agora estamos na fase dos alunos realizarem eu cadastro no site no INEP e responderem ao Questionário do Estudante que é obrigatório. Mais de 74% do aluno inscritos ainda não realizaram seus cadastro e consequentemente ainda não responderam ao referido questionário.

A PROPLAN monitora estas inscrições e está enviando através da DIAVI, aos Diretores das Faculdades envolvidas lista de atualização dos dados dos discentes que estão no site do E-mec.
Os discentes dos cursos envolvidos devem procurar suas Faculdades e obterem informações do procedimento para realizarem seu cadastro e responderem ao Questionário do Estudante.