Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfres
Início do conteúdo da página

Diretoria de Avaliação Institucional

A Diretoria de Avaliação Institucional, diretamente subordinada à Pró-Reitoria, possui as seguintes competências:

a) coordenar, em consonância com a Comissão Própria de Avaliação (CPA), a política de avaliação interna da UFPA;

b) definir procedimentos técnicos e metodológicos a serem adotados para a execução das ações de avaliação institucional;

c) formular propostas para a melhoria da qualidade do ensino, da pesquisa, da extensão e da gestão, com base nas análises e recomendações produzidas nos processos internos de avaliação e nas avaliações realizadas pelo Ministério da Educação;

d) coordenar o processo de acompanhamento e avaliação do Plano de Desenvolvimento Institucional;

e) apoiar metodologicamente as unidades acadêmicas, regionais e administrativas quanto à realização da avaliação de seus planos táticos;

f) analisar os indicadores de qualidade divulgados pelo INEP, gerando subsídios para a gestão; e

g) realizar outras tarefas correlatas com suas atribuições.

 

A Diretoria de Avaliação Institucional é integrada pelas seguintes Coordenadorias:

- Coordenadoria de Autoavaliação (CAA); e

- Coordenadoria de Gestão da Avaliação Institucional (CoGAVI).

 

Diretora: Lúcia Harada
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
E-mail DIAVI: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fim do conteúdo da página