Página inicial > Últimas Notícias > Respeito na UFPA e em todo lugar: campanha institucional visa combate a assédios, violências e discriminações

• Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 07h49

06.02.2024-Lancamento-da-Campanha-Contra-o-Assedio-Foto-Alexandre-de-Moraes_1.png

Com o objetivo de consolidar e fortalecer os esforços institucionais para a prevenção e o enfrentamento a todas as formas de assédio, violência e discriminação, a Universidade Federal do Pará (UFPA) lançou na tarde da última terça-feira, 6 de fevereiro, a campanha Respeito na UFPA e em todo lugar. O evento ocorreu no auditório do Instituto de Educação Matemática e Científica (IEMCI) e contou com a participação de dirigentes, estudantes, técnicas(os) e docentes, assim como entidades representativas dessas categorias.

Saiba mais: